Filed Under:  Downloads

Skype 6.16 para Windows já está disponível

13th maio 2014  ·   0 Comentários

A Microsoft disponibilizou hoje para download o Skype 6.16 para Windows, versão mais recente do popular cliente de VoIP. Além do Windows, o Skype também está disponível para outras plataformas como smartphones, tablets e para o console Xbox One.

Skype 6.16 para Windows já está disponível

De acordo com o changelog publicado aqui, a versão 6.16 corrige um bug que faz com que contatos bloqueados apareçam na tela principal do Skype, um que faz com que a tela de login não exiba os campos para digitar a senha e o nome de usuário e um que faz com que o Skype trave quando o usuário está no chat com alguém com os caracteres &# no nome.

Outra novidade no Skype 6.16 é o suporte para correção ortográfica no Windows 8 e Windows 8.1.

Faça o download do Skype 6.16 para Windows

Quem já tem o Skype instalado no Windows pode clicar no menu Ajuda e escolher a opção Procurar por atualizações para instalar a nova versão. Neste caso específico, vale notar que até que todos os servidores de download sejam atualizados, esta opção pode não encontrar a nova versão.

Se a opção acima não funcionar, os usuários podem fazer o download do Skype 6.16 para Windows em sua versão completa aqui ou aqui com instalador .msi. Diferente do instalador padrão, o instalador .msi pode ser gerenciado em ambientes corporativos.

Sobre o Skype

Comprado em 2011 pela Microsoft, o Skype foi desenvolvido pelos engenheiros do popular software de compartilhamento de arquivos, Kazaa. Ele suporta recursos como chamadas por voz e vídeo, envio de mensagens instantâneas, transferência de arquivos, integração com o Facebook e muitos outros.

O Skype também possui integração com o Outlook.com, novo serviço de e-mail da Microsoft, que permite a realização de chamadas por voz e vídeo sem sair da caixa de entrada.

O aplicativo também é o sucessor do Windows Live Messenger (ex-MSN Messenger) e a versão Metro disponível na Windows Store já vem pré-instalada no Windows 8.1.

Readers Comments (0)