Filed Under:  Segurança

Windows Firewall Control v4.0.9.4

27th maio 2014  ·   0 Comentários

O Windows Firewall Control v4.0.9.4 é um pequeno aplicativo criado para dar ao usuário mais controle sobre o Firewall do Windows e oferecer acesso rápido e fácil aos seus recursos.

O aplicativo é compatível com o Windows 8.1 , Windows 8, Windows 7, Windows Vista, Windows Server 2008, é mais fácil de usar do que o Firewall do Windows com Segurança Avançada e oferece quatro modos de filtragem:

  • Filtragem Alta: Todas as conexões de entrada e saída são bloqueadas. Este modo de filtragem bloqueia todas as tentativas de conexão ao computador do usuário.
  • Filtragem Média: Conexões de saída que não coincidam com uma regra são bloqueadas. Somente programas com uma regra de permissão são permitidos.
  • Filtragem Baixa: Conexões de saída que não coincidam com uma regra são permitidas. Somente programas com uma regra de bloqueio são bloqueados.
  • Sem Filtragem: O Firewall do Windows é desativado. Use este modo apenas se você tiver outro firewall instalado.

Windows Firewall Control v4.0.9.4

O aplicativo permite que os usuários impeçam que outros programas adicionem regras ao Firewall do Windows automaticamente, suporta a importação de regras do Firewall do Windows, permite que o usuário bloqueie o acesso às configurações tanto dele como do Firewall do Windows, a integração com o Explorer permite o bloqueio/desbloqueio de executáveis facilmente, opções Clicar para permitir/Clicar para bloquear permite a criação de regras rapidamente e mais.

O Windows Firewall Control v4.0.9.4 está disponível para download aqui e o arquivo de tradução para português está disponível para download aqui. Para usar o arquivo de tradução, basta copiá-lo para dentro da pasta onde o aplicativo foi instalado e reiniciá-lo.

Embora ele seja gratuito, alguns recursos como o suporte para notificações só estão disponíveis para quem doar US$ 10 para o desenvolvedor.

A versão 4.0.9.4 traz melhorias na compatibilidade com o Windows 8, correções de bugs e outras novidades. O changelog completo pode ser encontrado aqui.

Readers Comments (0)