Filed Under:  Windows

Microsoft Malicious Software Removal Tool v5.13

10th junho 2014  ·   0 Comentários

A Microsoft disponibilizou hoje para download uma nova versão de sua ferramenta para remoção de malwares, a Microsoft Malicious Software Removal Tool v5.13. A empresa lança uma versão atualizada desta ferramenta sempre na segunda terça-feira de cada mês.

A ferramenta é compatível com o Windows 8.1, Windows 8, Windows 7, Windows Vista, Windows XP*, Windows 2000, Windows Server 2003, Windows Server 2008, Windows Server 2008 R2 e ajuda a remover infecções causadas por malwares como Blaster, Stuxnet e Mydoom. Os sistemas operacionais Windows 98, Windows ME e Windows NT 4.0 não são suportados.

Quando o processo de detecção e remoção estiver concluído, a ferramenta exibirá um relatório com o resultado.

Importante: Essa ferramenta não substitui um software antivírus. Para ajudar a proteger seu computador, use um software antivírus e mantenha-o sempre atualizado.

*Para Windows XP, a ferramenta continuará sendo oferecida até 14 de julho de 2015.

Microsoft Malicious Software Removal Tool v5.13

Faça o download da Microsoft Malicious Software Removal Tool v5.13

A versão 32 bits da Microsoft Malicious Software Removal Tool v5.13 está disponível para download aqui. Já a versão 64 bits pode ser obtida aqui.

Os usuários também podem obter a versão mais recente da ferramenta através do Windows Update e Microsoft Update junto com as atualizações de segurança do mês de junho que serão disponibilizadas nesta terça-feira pela Microsoft.

A versão 5.13 da ferramenta adiciona suporte para remoção do malwares Filcout e Miuref. A lista completa com os malwares que podem ser removidos pela ferramenta da Microsoft (como Alureon, Simda, Koobface, Bugbear e outros) pode ser encontrada aqui.

Readers Comments (0)