Filed Under:  Arte & Cinema

Benicio del Toro deve ser vilão em Star Wars

4th setembro 2015  ·   0 Comentários

O nome de Benicio del Toro está ligado ao oitavo “Star Wars” há algum tempo, mas sem confirmação. Porém, em uma entrevista para o Rac1.org, o ator finalmente fez a confirmação, dizendo que “‘Star Wars’ está chegando, vamos ver como isso vai acontecer.

Acho que começamos a filmar em março”. Quando o repórter tentou arrancar mais alguma informação sobre o vindouro filme, ele foi evasivo: “O negócio é que eles não me deixam falar muito sobre isso. Sou meio que o vilão. Mas vamos ver.”

Image guardians_of_the_galaxy_benicio_del_toro_marvel-int.jpg

Del Toro em “Guardiões da Galáxia”

Em espanhol, Del Toro usa a frase “es como el villano“, o que indica uma certa incerteza em relação ao lugar do seu personagem dentro do espectro moral da trama do filme. Por um lado, pode querer dizer que ele não será o principal vilão, o antagonista direto, mas cumprindo algum tipo de papel para a Primeira Ordem, que é a organização do mal na nova trilogia.

Mais ou menos como um Boba Fett. Por outro, pode apenas ser que o ator não sacou qual é a do roteiro. Não custa lembrar que foi exatamente o que aconteceu quando ele falou sobre “Guardiões da Galáxia”, quando interpretou O Colecionador.
De qualquer jeito, o que importa é a presença de Del Toro. Mesmo sem entender nada de “Guardiões da Galáxia”, ele criou um grande personagem.

“Star Wars: Episódio VIII”, ainda sem seu subtítulo oficial, chega aos cinemas em maio de 2017. A direção é de Rian Johnson (“Looper”).

Readers Comments (0)