Filed Under:  Arte & Cinema

Liam Neeson trabalha com diretor de ‘Zumbilândia’

17th setembro 2015  ·   0 Comentários

Apesar de, vira e mexe, aparecer em comédias, Liam Neeson não é um ator engraçado. Mesmo quando faz suas participações em “O Âncora 2″ ou em “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola”, o que gera humor é sua persona carrancuda, típica de filmes como “Busca Implacável” e “Sem Escalas”, em contraste com as situações absurdas.

Talvez seja exatamente esse o caminho que será mais explorado agora em “The Revenger”, filme descrito como uma comédia de ação que contará com a direção de Ruben Fleischer, de “Zumbilândia” e “30 Minutos ou Menos”.

Image liam-neeson-non-stop-int.jpg

Neeson em “Sem Escalas” (Divulgação)

Não há nenhum detalhe sobre a trama. Mas pensando que o título é, em tradução livre, “O Vingador”, dá para especular que teremos uma zoação com o gênero do homem que resolve fazer justiça com as próprias mãos, que o próprio Neeson assumiu para si de onde Charles Bronson parou. O tom deverá ser um bocado mais besteirol, porém, considerando os créditos dos roteiristas Thomas Lennon e Robert Ben Garant, que já fizeram “Uma Noite No Museu” e “Bolas em Pânico”.

“The Revenger” deverá recolocar a carreira de Fleischer nos trilhos. Ele estourou com “Zumbilândia” e logo depois emendou com o igualmente divertido “30 Minutos ou Menos”, repetindo a parceria com Jesse Eisenberg. Seu filme seguinte, porém, “Caça aos Gângsteres”, falhou miseravelmente nas bilheterias e com a crítica.

Readers Comments (0)