Filed Under:  Arte & Cinema

‘Nem Tudo É o Que Parece’ vira série com Jason Statham

18th setembro 2015  ·   0 Comentários

“Nem Tudo É o Que Parece”, de 2004, foi responsável por lançar as carreiras tanto do diretor Matthew Vaughn (“Kick Ass”, “X-Men: Primeira Classe” e “Kingsman”), quanto a de Daniel Craig (“007 – Operação Skyfall”).

Apesar de ter feito pouco sucesso injustamente, a Gaumont International, a mesma responsável por “Hannibal”, está trabalhando para transformar a continuação do livro original, “Viva la Madness”, em uma série, colocando o grande Jason Statham (“Adrenalina”) no papel central.

Image layer-cake-int.jpg

Craig em “Nem Tudo É o Que Parece” (Reprodução)

Assim como “Nem Tudo É o Que Parece”, J. J. Connolly, autor do original “Layer Cake”, vai transformar seu “Viva la Madness” em roteiro para a série. O que deve ser indicativo de que o tom de ação e comédia, que Statham consegue balancear tão bem, deverá ser mantido.

Em “Viva la Madness” o submundo de Londres é ampliado para um cenário mais internacional, focando em transações de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e fraude eletrônica. O anti-herói sem nome de “Nem Tudo É o Que Parece” está tranquilo e aposentado no Caribe, mas sente falta da ação, associando-se com dois grandes gângsteres ingleses: Sonny King e Roy “Twitchy” Burns.

Readers Comments (0)





Pesquisar