Filed Under:  Arte & Cinema

Ron Perlman alimenta sonho de um Hellboy III

8th setembro 2015  ·   0 Comentários

Uma das melhores adaptações dos quadrinhos para o cinema, “Hellboy II: O Exército Dourado”, estreou em 2008. O filme até que não foi mal nas bilheterias, mas não chegou a ser um sucesso retumbante que justificasse uma continuação.

Por isso, a terceira parte está congelada desde então, o que segue sendo uma pena. Vira e mexe, o diretor Guillermo Del Toro, o autor dos quadrinhos Mike Mignola, ou o ator que se pinta de vermelho Ron Perlman comentam sobre a possibilidade ou impossibilidade de um terceiro filme. O intérprete do demônio dos chifres serrados é o mais recente a se pronunciar, até com um certo otimismo.

Image hellboy-int.jpg

Elenco de heróis em “Hellboy II: O Exército Dourado” (Reprodução)

Em entrevista para o podcast da Empire, onde esteve para divulgar a série da Amazon “Hand of God”, Perlman acabou sendo obrigado a falar sobre a possibilidade de um terceiro “Hellboy”. Segundo o ator, ele se encontrou recentemente com Del Toro para conversar sobre um eventual terceiro filme:

Eu realmente sinto que o personagem já deu para mim. Não tenho nenhum desejo ardente de colocar aquela merda toda de novo. Mas Guillermo me contou como o fechamento da trilogia deveria ser, de forma geral, e é uma ideia sensacional, do ponto de vista cinematográfico, que acho que seria essencial que nós fizéssemos. Nós criamos como uma trilogia, com um começo, meio e fim. Só fizemos dois terços, então sinto que não acabamos realmente até que tenhamos de fato terminado.

Perlman, então, começou a falar sobre o que a ideia de Del Toro seria:

Caramba! Ele é a besta do Apocalipse. Ele precisa acabar com a civilização. Ele precisa. Não dá para negociar. Essa é a fundamentação da história e isso é o que eu acho que seria uma vergonha se não fizéssemos.

O segundo filme termina com Hellboy descobrindo que sua namorada, Liz Sherman (Selma Blair), está grávida de gêmeos, que teriam um papel central no fim da civilização.

Vou te dizer isso. Os dois gêmeos: um deve se parecer com a mãe e o outro deve se parecer com o pai. E um deles vai ser completamente corrupto e o outro angelical. Qual é qual? Apenas Guillermo poderia fazer com que o da aparência zoada fosse o anjo.

Del Toro, no momento, está ocupado com o lançamento de “A Colina Escarlate” e, depois, deve ir direto para as filmagens da continuação de “Círculo de Fogo”. Só então ouviremos falar de um “Hellboy III”.

Readers Comments (0)