Filed Under:  Arte & Cinema

Tom Cruise faz dobradinha com Doug Liman

14th setembro 2015  ·   0 Comentários

Tem ficado cada vez mais claro que Tom Cruise gosta de trabalhar repetidas vezes com as mesmas pessoas. O caso mais recente é o de Christopher McQuarrie, roteirista de “Operação Valquíria”, que voltou a colaborar com o ator assumindo a cadeira de diretor em “Jack Reacher” e, mais recentemente, em “Missão: Impossível – Nação Secreta”.

Ele também deu um tapa no roteiro de “No Limite do Amanhã”, boa ficção-científica dirigida por Doug Liman, que pode estar apenas no começo de sua própria parceria com o astro.

Image tom-cruise-doug-liman-getty-int.jpg

Liman e Cruise se adoram (Getty)

Segundo a Variety, Cruise e Liman estão se unindo para tirar “Luna Park” do papel. Desde 2011, o diretor está tentando fazer esta sci-fi, cujos detalhes do roteiro são um mistério até agora (o projeto deve envolver uma estação na Lua). Muita gente, como Chris Evans e Andrew Garfield, está ligada ao projeto, mas sem muito sucesso. Um dos motivos é o orçamento inchado, acima da casa dos US$ 100 milhões.

A Paramount já se comprometeu com parte do orçamento, mas agora está atrás de um parceiro para dividir os custos (e os riscos). O mais provável é que a Skydance entre na jogada. As duas juntas foram responsáveis pelos últimos e próximos “Missão: Impossível” e “Jack Reacher”, o que é claro sinal de bom relacionamento e confiança em Cruise.

Readers Comments (0)





Pesquisar