Filed Under:  Arte & Cinema

Depp, Wright, Gaiman e McKenzie se juntam em projeto

26th outubro 2015  ·   0 Comentários

“Baby Driver”, o próximo projeto de Edgar Wright, nem começou a ser filmado e ele já está de olho em um novo filme. O diretor de “Todo Mundo Quase Morto”, “Chumbo Grosso”, “Scott Pilgrim Contra o Mundo” e “Heróis de Ressaca” está se preparando para fazer uma adaptação de “Fortunately, the Milk”, livro de Neil Gaiman ainda inédito no Brasil.

A união entre duas das mentes mais criativas da Inglaterra fica ainda mais interessante com o roteiro sendo escrito por Bret McKenzie, do “Flight of the Conchords” e dos últimos filmes dos “Muppets”. E, para coroar a equipe criativa, Jonnhy Depp entrou para assumir o papel principal.

Image johnny-depp-getty-int.jpg

Depp busca voltar aos grandes sucessos (Getty)

A sinopse do livro é bastante vaga, típico do trabalho de Gaiman. Sabemos que uma mãe saiu para uma viagem, o que inevitavelmente deixa uma lista imensa de coisas para o pai fazer. Incluindo comprar leite. O que ele esquece. Por isso ele precisa ir comprar antes do café-da-manhã. Essa é a história do porquê demorou tanto tempo para ele voltar. O que envolve ETs, viagens no tempo, piratas e cereais matinais com vitaminas.

O próprio Gaiman confirmou a informação em sua conta no Twitter, atestando como verdade uma matéria sobre o assunto publicada pelo The Hollywood Reporter.

Com “Baby Driver” entrando em produção no começo de 2016 para estrear em março de 2017, “Fortunately, the Milk” ainda vai demorar um pouco para começar a ser filmado.

Readers Comments (0)