Filed Under:  Arte & Cinema

Laverne Cox será Franl-N-Furter em novo ‘Rocky Horror’

23rd outubro 2015  ·   0 Comentários

Como parte das comemorações dos 40 anos de lançamento nos cinemas de “Rocky Horror Picture Show”, a Fox está produzindo uma nova versão de duas horas. O projeto esteve em gestação por algum tempo até agora, recebendo o sinal verde pela confirmação da atriz que assume oficialmente o papel principal: Laverne Cox.

A indicada ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante pela personagem Sofia Burset em “Orange is the New Black” assume a persona de Frank-N-Furter, o meio doutor, meio alienígena, meio homem, meio mulher, completamente tarado que foi interpretado no filme por Tim Curry.

Image rocky-sweet_transvestite-int.jpg

Curry no papel da sua vida (Divulgação)

“Rocky Horror Picture Show”, o filme de 1975, foi dirigido por Jim Sharman, com base em “Rocky Horror Show”, o musical da Broadway criado por Richard O’Brien. A história é sobre um casal recém-casado, vivido por Susan Sarandon e Barry Bostwick, que quebra o carro no meio de uma chuva em uma estrada deserta. Ali perto há apenas a mansão do cientista louco e completamente tarado Frank-N-Furter, um alien que só quer saber de dar e receber prazer. Até mesmo criando uma vida artificial para isso.

A direção, coreografia e produção executiva ficam nas mãos de Kenny Ortega, conhecido pelos trabalhos e “High School Musical” e “Michael Jackson’s This Is It”.

Readers Comments (0)