Filed Under:  Arte & Cinema

Netflix divulga primeiro trailer de ‘Jessica Jones’

24th outubro 2015  ·   0 Comentários

“Só estou tentando sobreviver, você sabe, bebida custa dinheiro”, diz Jessica Jones (Krysten Ritter) para Luke Cage (Mike Colter), quando este lhe pergunta se ela é uma detetive particular no trailer de “Jessica Jones”, nova série da Netflix ambientada no universo Marvel.

Você sabe, o mesmo de “Demolidor”. A frase já mostra o tom de cinismo que há na construção da trama, com personagens que parecem ter vindo diretamente do film noir americano clássico. E isso nem é o mais impactante neste primeiro trailer completo.

Image jessica-jones-krysten-ritter-rachael-taylor-int.jpg

Krysten e Rachael (Divulgação / Netflix)

Logo depois do primeiro minuto, entra em cena Kilgrave (David Tennant), o grande vilão conhecido nos quadrinhos como Homem-Púrpura, que tem o poder de controlar a vontade das pessoas, que obedecem aos seus comandos, não importa quão sórdido seja seu pedido. A heroína e o vilão parecem ter um passado em comum, com ele a obrigando a fazer algo pelo qual ela se arrepende até hoje. Só que ele está de volta para assombrá-la. Essa, inclusive, é uma das melhores coisas desse trailer, que se preocupa em deixar o antagonista como uma presença, sem nunca ser mostrado de fato.

Em “Jessica Jones”, iremos acompanhar a personagem-título sofrendo um belo trauma enquanto atua como super-heroína. Ela resolve, então, aposentar o collant e atuar apenas como uma detetive particular. Mas, é claro que os casos estranhos fazem com que essa não seja uma transição tão simples assim. Se “Demolidor” é uma reflexão sobre a vida de uma pessoa depois do 11/9 (forma como os eventos de “Os Vingadores” são tratados no universo Marvel), “Jessica Jones” parece um drama sobre estresse pós-traumático, problema psicológico que afeta veteranos de guerra.

O elenco ainda conta com Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty e Susie Abromeit.

“Jessica Jones” estreia no dia 23 de novembro.

Readers Comments (0)