Filed Under:  Arte & Cinema

Scorsese e De Niro se reúnem para ‘The Irishman’

3rd outubro 2015  ·   0 Comentários

Em uma entrevista para o Digital Spy para divulgar “Um Senhor Estagiário”, Robert De Niro comentou sobre a possibilidade de finalmente voltar a trabalhar com Martin Scorsese, com quem fez alguns de seus melhores filmes, como “Taxi Driver” e “Touro Indomável”.

Segundo o ator, eles podem se reunir para finalmente fazer “The Irishman”, um filme de máfia que contaria ainda com Joe Pesci (“Máquina Mortífera”) e Al Pacino (“Insônia”). “Nós vamos fazer em algum momento do ano que vem”, disse o veterano.

Image deniro-scorsese-getty-int.jpg

Scorsese e De Niro (Getty)

A simples reunião entre Scorsese, De Niro e Pesci já torna o projeto bastante interessante. Os três fizeram juntos dois mais importantes filmes dos anos 90: “Os Bons Companheiros” e “Casino”. Colocar Pacino junto só torna “The Irishman” ainda mais promissor, considerando que ele nunca chegou a trabalhar com o diretor (só com De Niro, em “Poderoso Chefão Parte 2″, onde não chegaram a contracenar, “Fogo Contra Fogo”, dividindo uma única cena, e “As Duas Faces da Lei”, que talvez seja melhor deixar para lá).

“The Irishman” é baseado no livro “I Heard You Paint Houses”, de Charles Brandt, que conta a história de Frank ‘o irlandês’ Sheeran, vivido por De Niro, um veterano da Segunda Guerra que se tornou um famoso assassino da máfia que admitiu ter matado 25 pessoas. Os demais papeis não foram revelados.

Scorsese não deverá se pronunciar sobre o filme tão cedo. Ele está bem ocupado terminando “Silence”, drama baseado no livro de Shûsaku Endô, que ainda não tem data de estreia.

Readers Comments (0)