Filed Under:  Arte & Cinema

Assista ao novo curta derivado de ‘A Era do Gelo’

12th novembro 2015  ·   0 Comentários

Lembra-se do atrapalhado esquilinho Scrat, da série de animações “A Era do Gelo”? Ele está de volta, e desta vez em um curta-metragem só para ele! Bem, para ele e para a sua amada noz, é claro.

O vídeo de “Scratástrofe Cósmica” mostra o personagem em mais uma aventura fantástica e ainda traz um super trocadilho com a palavra “catástrofe” e o nome do esquilo. Quem diria que um simples enterrar de noz se transformaria numa jornada ao espaço sideral?

Image ok-assista-ao-novo-curta-derivado-de-a-era-do-gelo.gif

O esquilo Scrat e sua amada noz no espaço (Divulgação).

O curta é uma espécie de preparatória para o lançamento do longa-metragem “A Era do Gelo 5: Rota de Colisão”, prometido para estrear nos cinemas em julho do ano que vem. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a sinopse da nova animação, mas já se sabe que o mamute Manny, pelo tigre dente-de-sabre Diego e pela preguiça Sid – além de, obviamente, o esquilo Scrat – precisarão enfrentar as mudanças climáticas do planeta Terra para sobreviver. Nada mais atual!

Os quatro filmes da franquia “A Era do Gelo” já renderam mais de 2,8 bilhões de dólares (10,6 bilhões de reais) nas bilheterias do mundo todo. Apesar da mais recente animação, lançada em 2012, ter tido a menor arrecadação nos Estados Unidos, bateu recorde no resto do planeta com rendimentos na ordem de 715 milhões de dólares (2,7 bilhões de reais).

Readers Comments (0)