Filed Under:  Arte & Cinema

Chloë Moretz será Ariel em live-action de ‘A Pequena Sereia’

11th novembro 2015  ·   0 Comentários

Enquanto a Disney trabalha nos live-actions de “A Bela e a Fera”, “Mogli – O Menino Lobo” e em um prequel de “Aladdin”, a Universal Pictures e a Working Title Films também não ficam de fora. Em notícia de primeira mão, publicada na revista Variety, as produtoras anunciaram que o longa “A Pequena Sereia” já tem sua protagonista definida. A apaixonada sereia Ariel será interpretada por nada mais, nada menos, que Chloë Moretz, a atriz de  “Carrie – A Estranha”, “Kick-Ass”, “Se Eu Ficar” e tantos outros sucessos de bilheteria.

O anúncio veio cinco meses depois que os responsáveis pelo projeto divulgaram a saída da diretora Sofia Coppola, devido “divergências criativas”. No lugar dela, assumiu Richard Curtis, diretor de “Simplesmente Amor” e roteirista de “O Diário de Bridget Jones” e “Um lugar Chamado Notting Hill”.

Image chloe-moretz-ariel-dois-1024x827.jpg

Segundo rumores, uma das divergências entre Coppola e as produtoras foi justamente na escolha da protagonista. Aparentemente, a diretora não estava nem um pouco satisfeita com a escolha de Chloë para o papel de Ariel. (Getty Images)

Depois da divulgação, a atriz pode finalmente comemorar com seus seguidores no Instagram: “Aqui está! Eu estive esperando por meses para contar a todos quão animada eu estou em iniciar essa bela jornada com a Working Title, a Universal e o lindo script de Richard Curtis…#APequenaSereia!!!! Aqui vamos nós!!!”

O live-action de “A Pequena Sereia” está em desenvolvimento desde 2011 e, por enquanto, não há informações detalhadas sobre qual linha seguirá o enredo; a história trágica de Hans Christian Andersen ou a fábula animada de 1989. Com o longa ainda bem distante dos cinemas, só nos resta esperar e conferir os próximos lançamentos de Chloë nas telonas. A atriz estreia no dia 15 de janeiro com “A Quinta Onda”.

Readers Comments (0)