Filed Under:  Arte & Cinema

George Miller promete duas novas histórias para ‘Mad Max’

17th janeiro 2016  ·   0 Comentários

Pelo visto, as dez singelas indicações ao Oscar fizeram o diretor australiano voltar atrás. Depois de declarar ao site Page Six que não daria continuidade aos filmes da franquia “Mad Max”, George Miller chega com uma bela surpresa aos fãs: a trama pós-apocalíptica terá ainda mais duas histórias a serem contadas nas telas de cinema.

Na segunda-feira (11), a jornalista Cindy Adams publicou uma fala do diretor que explicava as complicações pelas quais a equipe passou nas filmagens de “Estrada da Fúria” e que justificariam a possível desistência.

“Nós gravamos na Austrália em um campo de flores selvagens e terra vermelha achatada, quando chovia pesado constantemente. Nós tivemos que esperar 18 meses e toda vez que voltávamos aos Estados Unidos eram 27 horas. Esses ‘Mad Maxes’ demoram demais. Eu não farei mais eles”, teria dito Miller. No entanto, na quinta-feira (14), minutos após receber as indicações, o diretor tratou de desmentir o ocorrido ao site The Wrap, explicando que teria sido mal interpretado pela jornalista.

“Essa foi uma entrevista completamente distorcida. Eu estava em Nova York, estava muito barulho e esta jornalista estava me perguntando essas questões no tapete vermelho do National Board of Review. Ela completamente pegou os fragmentos errados de informação que apenas não são verdade. Eu disse ‘não, não será o próximo’, e ela pegou isso para dizer que eu não quero fazer outro ‘Mad Max”, esclareceu.

Não será necessariamente o próximo, mas eu tenho mais duas histórias

Image george-miller-1024x728.jpg

Ao longo de sua carreira, George foi indicado quatro vezes ao Oscar e levou apenas uma estatueta de Melhor Animação com “Happy Feet”.

“Mad Max: Estrada da Fúria” está concorrendo nas categorias Melhor Filme, Diretor, Design de Produção, Fotografia, Figurino, Efeitos Visuais, Montagem, Edição de Som, Mixagem de Som, Cabelo e Maquiagem. O longa teve orçamento de 150 milhões de dólares e arrecadou 375 milhões.

Readers Comments (0)