Filed Under:  Arte & Cinema

Remake de “Jumanji” terá Jake Kasdan como diretor

16th janeiro 2016  ·   0 Comentários

Mais de 20 anos se passaram desde que Robin Williams, Kirsten Dunst e Bradley Pierce entraram no mundo mágico de “Jumanji” e tornaram o filme um verdadeiro clássico dos anos 90.

E para quem sente aquela nostalgia em lembrar-se da aventura, a boa notícia é que um remake do longa deve chegar ainda esse ano e com diretor confirmadíssimo: o cineasta americano Jake Kasdan.

Se não está o reconhecendo, saiba que ele é o responsável por comandar a série “New Girl”, protagonizada por Zooey Deschanel, e pela direção das comédias “Professora Sem Classe” e “Sex Tape: Perdido na Nuvem”.

Image jumanji-filme-dois.jpg

A primeira versão de “Jumanji” arrecadou mais de 260 milhões de dólares mundialmente.

A contratação do diretor foi confirmada pela Columbia Pictures esta semana e, ao que tudo indica, Jake terá que pegar firme no batente e correr com as gravações, já que a Sony anunciou que a data de estreia do remake está prevista para o dia 25 de dezembro.

Assim como o primeiro filme, a nova versão será baseada no livro homônimo, escrito e ilustrado por Chris Van Allsburg em 1981. O roteiro do longa ficará por conta da dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner e o próprio Van Allsburg estará envolvido na produção. Se cumprir o cronograma de filmagens, “Jumanji” chegará no dia de Natal para lembrar nossos bons tempos de infância e adolescência nas sessões da tarde.

Readers Comments (0)