Filed Under:  Arte & Cinema

Adaptação de “O Escaravelho do Diabo” ganha primeiro trailer

22nd fevereiro 2016  ·   0 Comentários

Você provavelmente já cruzou, em alguma parte da infância, com os livros da série Vaga-Lume. A novidade é que, agora, teremos a chance de reviver as histórias no cinema. “O Escaravelho do Diabo”, um dos principais títulos da coleção, deve estrear no próximo dia 14 de abril e já tem seu primeiro trailer circulando na rede.

A adaptação do best-seller escrito por Lúcia Machado de Almeida conta com a participação de Marcos Caruso no papel do inspetor Pimentel.

O livro, que teve sua primeira edição lançada em 1972, conta a história de Alberto, estudante de medicina de 20 anos que tem seu irmão caçula morto por um serial-killer do Vale das Flores, cujas vítimas são as pessoas ruivas da região.

No longa, que teve autorização para atualizar a história para os dias atuais e focar no público mais novo, os papéis se invertem. Alberto, interpretado por Thiago Rosseti (“Chiquititas”), tem 13 anos de idade e seu irmão mais velho é a vítima do assassino em série.

Image 02-adaptacao-de-o-escaravelho-do-diabo-ganha-primeiro-trailer.jpg

A adaptação do clássico da série Vaga-Lume conta com o ator Marcos Caruso na pele do inspetor Pimentel (Divulgação).

A direção é do estreante Carlos Milani e a produção ficou por conta da Globo Filmes, em parceria com a Dezenove Som e Imagens. Outros nomes escalados para o elenco são Jonas Bloch, que atuou recentemente na telenovela “Sete Vidas”, Lourenço Mutareli, de “Que Horas Ela Volta?” e Lara Córdula, do curta-metragem “Sapato Branco”.

Readers Comments (0)