Filed Under:  Arte & Cinema

James Franco dirigirá filme sobre stripper Zola

18th fevereiro 2016  ·   0 Comentários

A história de Aziah Wells, conhecida como Zola, foi noticiada em primeira mão no twitter da stripper, e posteriormente originou um artigo da revista Rolling Stone, assinado por David Kushner, chamado “Zola Conta Tudo: A história real por trás da maior saga de stripper já twittada”.

A matéria, que relatou a road trip de Zola com detalhes que os tuítes não continham, servirá como base para um filme dirigido por James Franco, com roteiro de Andrew Neel e Mike Roberts, segundo a Variety.

Tudo começou quando Aziah Wells postou em sua conta no Twitter a simples introdução: “Ok, escuta aqui. Essa é uma longa história. Conheci uma vadia branquela no Hooters…”, que deu início a um dos assuntos mais comentados do site no mundo inteiro. Usuários, que viraram fãs, disseminaram os relatos utilizando a hashtag #TheStory.

Image gettyimages-504164848.jpg

James Franco dirigirá e co-produzirá o filme, tendo como base o artigo escrito por Kushner sobre a história de Zola (Getty Images).

De acordo com Kushner, a saga de Zola “é uma mistura de ‘Spring Breakers: Garotas Perigosas’ com ‘Pulp Fiction: Tempo de Violência’, mas se tudo fosse contado por Nicki Minaj”. Isso porque a história contempla uma viagem pela Flórida junto com Jessica (a “vadia branquela”), além de Jarret, namorado bêbado desta, e do cafetão nigeriano “Z”.

James Franco, que estrelará em breve a série 11/22/63 baseada na obra homônima de Stephen King, dirigirá e também co-produzirá o longa, que ainda não tem previsão de lançamento.

Readers Comments (0)