Filed Under:  Arte & Cinema

Mansão de “American Horror Story” já pode ser alugada

23rd fevereiro 2016  ·   0 Comentários

Para alguns pode parecer loucura, mas certamente os fãs vão adorar passar um tempinho dentro de uma das casas mal-assombradas mais conhecidas do mundo.

É isso mesmo: a “murder house” da primeira temporada de “American Horror Story” está oficialmente disponível para aluguel, diretamente no site Airbnb. Uma noite na mansão de 15 mil metros quadrados arquitetada por Alfred Rosenheim está custando 1.450 dólares (aproximadamente 5.700 reais).

Image 2-mansao-de-american-horror-story-ja-pode-ser-alugada.png

Os fãs de “American Horror Story” finalmente podem viver pessoalmente um pouco do que acompanharam na primeira temporada da série (Divulgação/FX).

Mais do que o centro de uma série de terror com seus antigos e luxuosos cômodos, a construção de 1908 é ainda uma das propriedades mais importantes de Los Angeles, considerada uma referência histórica e cultural. A mansão abrigou, ao longo dos anos, diversos moradores, incluindo o ator Edward Everett Horton, e também foi utilizada anteriormente nas gravações de outras séries, como “Arquivo X”, “Buffy, a Caça-Vampiros” e “Além da Imaginação”. Uma das avaliações feitas por um usuário do Airbnb é bastante entusiástica.

A casa é fantástica: cheia de história e carrega suas cicatrizes e arranhões de uma vida longa e movimentada com orgulho. Camas, cobertores e lençóis de primeira classe, cozinha bem equipada, e nosso grupo de cinco fez um bom uso dela, tanto para relaxamento quanto como um ponto de encontro alternativo para colegas de Hollywood. Se você está procurando por algo cheio de alma, e não espera que tudo seja novo e brilhante, esse é o lugar.

Para quem acompanhou a primeira temporada de “American Horror Story”, a experiência de passar uma noite no lar da família Harmon deve ser, no mínimo, aterrorizante.

Readers Comments (0)