Filed Under:  Arte & Cinema

Miles Teller e Anna Kendrick formam casal desempregado na comédia “Get a Job”

9th fevereiro 2016  ·   0 Comentários

Sair da faculdade e encarar o mercado de trabalho é um objetivo nada fácil para a vida de muitos jovens. Miles Teller e Anna Kendrick que o digam. Em breve, veremos os atores sofrendo os dilemas da vida adulta na comédia “Get a Job”. Juntos, eles são Will Davis e Jillian Stewart, um casal falido em busca de uma oportunidade de trabalho para quitar as dívidas e conseguir se bancar longe dos pais. Tudo isso, é claro, com muito bom-humor, crises existenciais e situações hilárias.

Além dos dois, o elenco do longa ainda inclui grandes nomes de Hollywood, como Bryan Cranston, o eterno Walter White de “Breaking Bad”; Alisson Brie; Marcia Gay Harden; Christopher Mintz-Plasse; Ravi Patel; Jorge Garcia; John C. McGinley e John Cho. A direção ficou por conta de Dylan Kidd e o roteiro nas mãos da dupla Kyle Pennekamp e Scott Turpel.

Image get-job-dois.jpg

As gravações do filme aconteceram em Los Angeles, Califórnia.

O mais impressionante é que a comédia foi filmada em 2012, muito antes de Miles Teller imaginar que seria o protagonista do premiado “Whiplash: Em Busca da Perfeição”. O filme ficou tanto tempo na gaveta que até Anna Kendrick chegou a se pronunciar sobre o assunto durante uma entrevista com Marc Maron no WTF Podcast de setembro de 2014. “É como um mistério. Ele nunca, nunca vai ver a luz do dia… Foi há dois anos, era uma comédia muito atual. Era para ser como se tivéssemos recém-saído da faculdade… E Dylan Kidd é um ótimo diretor. É louco como isso pode acontecer”, declarou a atriz.

Sorte nossa que, mesmo depois de tanto tempo, a CBS Films e a Lionsgate não se esqueceram da produção e agora prometem lançar o filme o mais breve possível. “Get a Job” deverá chegar aos cinemas americanos no dia 25 de março e ainda não tem data confirmada no Brasil. Vamos aguardar!

Readers Comments (0)